Divulgado o resultado das provas do PSS para contratação de professores no Paraná

 Divulgado o resultado das provas do PSS para contratação de professores no Paraná

Na ultima quarta-feira (27) a Secretaria da Educação e do Esporte (Seed) divulgou o resultado provisório do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de professores e pedagogos para a rede estadual de ensino.

A lista completa está disponível na internet , para consulta individual aos gabaritos definitivos e oficiais assim como os cadernos de provas e a folha de resposta.

Os prazos para que os candidatos possam recorrer do resultado provisório das provas objetivas e de títulos, iniciou ontem e se encerra as 18h de sexta-feira (29). os recursos devem ser requeridos n site do Cebraspe e não serão aceitos pedidos de revisão após esse prazo.

O governo estadual, informa que as justificativas de alteração ou anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir de 3 de fevereiro. O edital de resultado final da prova objetiva, da prova de títulos e do PSS será publicado no site do Cebraspe e no Diário Oficial do Estado, possivelmente, em 19 de fevereiro de 2021.

Da redação com informações G1 e foto SEED

Últimas notícias