Corpo de jovem desaparecido há mais de um ano é encontrado pela Polícia no Paraná

 Corpo de jovem desaparecido há mais de um ano é encontrado pela Polícia no Paraná

A Policia Civil encontrou na tarde de quinta-feira (07/01) o corpo de um jovem que estava desaparecido desde agosto de 2019 em Prudentópolis, na região central do Paraná, com vestígios de tortura.

O corpo foi encontrado enterrado ao lado de fios elétricos, o que comprovou a tortura, de acordo com a polícia. O rapaz de 24 anos, possivelmente foi morto segundo a Policia pelo atual companheiro da sua ex esposa e foi executado.

Segundo o delegado que investiga o caso, Rodrigo Cruz dos Santos, o jovem era de Santa Catarina e se relacionou com a ex-mulher, com quem tinha uma filha, enquanto passava alguns dias no Paraná.

O delegado disse ainda que, 11 dias após o desaparecimento do rapaz, a mulher também foi morta. O suspeito está preso, e a polícia investiga a participação de outras três pessoas no crime.

O carro do jovem foi encontrado incendiado no dia do seu desaparecimento, na época os policiais e bombeiros fizeram buscas, mas não conseguiram encontrá-lo.

A localização do corpo foi descoberta e com a colaboração de uma retroescavadeira a Policia Civil encontrou o corpo da vitima, após um ano e cinco meses de investigações. A chave do carro e alguns pertences da vitima foram reconhecidos pelos familiares do rapaz, um exame ainda deve ser feito para confirmar a identidade do jovem.

O principal suspeito negou os crimes, a Polícia Civil dará continuidade na investigação do caso.

Da redação com informações G1 e foto Polícia Civil

Últimas notícias