Caminhão carregado de arroz tomba na Serra do Leão em União da Vitória e carga é saqueada

 Caminhão carregado de arroz tomba na Serra do Leão em União da Vitória e carga é saqueada

Na data de ontem (24) Um grave acidente foi registrado durante a tarde desse domingo, próximo da bica d’água na Serra do Leão, em União da Vitória.

O caminhão Mercedes-Benz de cor azul, com placas de São José dos Pinhas/PR, descia a Serra carregado com fardos de alimentos, tombou e a carga de arroz ficou sob a rodovia, infelizmente o motorista ficou preso nas ferragens e veio a óbito.

Antes mesmo do corpo do motorista ser removido, dezenas de pessoas se aglomeraram para pegar a carga, e ignoraram toda a situação, atacando a carga mesmo com a presença do corpo, o qual apresentava inúmeras fraturas, e estava em meio a carga de arroz. Quando o veículo tombou, o motorista acabou sendo ejetado e o caminhão passou por cima do corpo, que foi parar na metade da carga.

O corpo foi retirado pelas equipes de resgate, com ajuda de um guincho que passava no local e encaminhado para o IML de União da Vitoria. Durante a remoção, os bombeiros precisaram pedir por várias vezes, para que os saqueadores se afastassem, ao menos até o corpo ser removido. A carga foi  toda levado pelos elementos que a principio não foram identificados.

O acidente foi atendido pelos Bombeiros de União da Vitória, SAMU e Polícia Rodoviária Federal-PRF.

Da redação com informações e foto Canal4

Últimas notícias