Acidente Gravíssimo na BR 277 em Palmeira

 Acidente Gravíssimo na BR 277 em Palmeira

divulgação PRF

Ontem (18) a PRF atendeu um acidente gravíssimo na BR 277 próximo ao KM 175,6 por volta das 09hrs40min no município de Palmeira, o acidente envolveu quatro veículos e resultou em duas mortes e mais quatro feridos.

Os quatro veículos envolvidos foram, uma Renault Duster, um Fiat Uno Vivace, uma camionete Toyota SW4 e um Ford Ka . O Fiat Uno perdeu o controle da direção em uma curva acentuada e rodou, ele seguia em sentido a Irati, em seguida vinha o veículo Renault Duster, seu condutor para não colidir frontalmente saiu de pista, ainda sem controle o Fiat Uno colidiu na lateral do Ford Ka, que chegou a capotar na via, após essa colisão aconteceu o choque mais grave o Fiat UNO projetou-se contra a Camionete Toyota SW4.

Os pneus do Fiat Uno estava com os pneus bem desgastados, a primeira vitima que não resistiu e veio a óbito foi o motorista do Fiat Uno no óbito do condutor de 45 anos e seu passageiro de 28 anos, os dois foram encaminhados ao IML de Ponta Grossa.

Na camionete Toyota SW4, havia um casal de idosos, um de 77 e 79 anos, e duas crianças de 12 e 06 anos, com ferimentos leves, foram encaminhado para o Hospital em Palmeira. Nos outros dois veículos, não houve feridos.

Os condutores dos outros carros realizaram voluntariamente o teste de etilometro (bafometro) , no qual testaram negativo. Uma das pistas ficou interditada, entre 09hrs40 min até as 15 horas.

Últimas notícias