A Policia apreendeu drogas em São Mateus do Sul

 A Policia apreendeu drogas em São Mateus do Sul

imagem ilustrativa

Na data de ontem quarta (13) a equipe ROTAM realizava patrulhamento pelo bairro Vila Amaral, quando visualizou um homem de bicicleta, saindo de uma residência que possui denúncias de trafico de drogas, onde anteriormente já houveram apreensões, ao perceber a presença policial, o homem dispensou um involucro de cor branca, imediatamente foi abordado, e foi encontrada uma balança de precisão em sua cintura, o rapaz de 19 anos, é conhecido como “carneirinho”.

O envolucro branco era uma bucha de crack, continha seis pedaços, de tamanhos diferentes, que pesados juntos somavam 9,10 gramas. Após voz de prisão o rapaz foi conduzido até o pronto atendimento para exames ambulatoriais, e então entregue na 03ª SDP, para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis.

Segunda Abordagem

Em outro patrulhamento a equipe avistou um homem em atitude suspeita, na revista a sua mochila foi localizado uma bucha de maconha pesando 0,3 gramas, identificado como Leonardo dos Santos do Amaral, a maconha foi apreendida e ele foi conduzido o para lavratura de termo circunstanciado.

Últimas notícias