São Mateus do Sul tem 2 novos casos de Covid-19 e 50 ativos da doença

 São Mateus do Sul tem 2 novos casos de Covid-19 e 50 ativos da doença

Informação divulgada pela prefeitura, nesta terça-feira (29/12), por meio do departamento municipal de Saúde é de que dois novos casos de resultado positivo para o Coronavírus foram registrados em São Mateus do Sul. O município tem, ao todo, 50 casos ativos de Covid-19 num total de 1.093 infectados registrados ao longo de toda a pandemia com 13 óbitos associados ao vírus.

Os novos casos são de dois homens, um de 48 e outro de 59 anos. Não há informação por parte da Saúde sobre estado deles, nem se apresentam sintomas ou estão sob cuidados médicos. A divulgação da prefeitura informa que outros três pacientes seguem internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) – todos no Hospital do Rocio, 56, 62 e 80 anos. E um 4º paciente, 58 anos, está na enfermaria do Hospital APMI de União da Vitória.

Conforme a divulgação da prefeitura um 5º paciente está internado e sob isolamento no Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes em São Mateus do Sul. A publicação não detalha o estado de saúde, apenas afirma que o caso está ‘em investigação’.

Da redação com informações e arte da prefeitura de São Mateus do Sul


Veja também