Famílias de São João do Triunfo têm até dia 10 de janeiro para se cadastrarem na seleção de casas populares da Cohapar

 Famílias de São João do Triunfo têm até dia 10 de janeiro para se cadastrarem na seleção de casas populares da Cohapar

Moradores de São João do Triunfo que desejam conquistar a casa própria têm até o dia 10 de janeiro de 2021 para realizar a inscrição no site da Cohapar, pelo endereço eletrônico cohapar.pr.gov.br/cadastro. A comercialização das 30 moradias será iniciada logo após a conclusão da obra, que está atualmente com 71% do cronograma executado.

O investimento no projeto é de R$ 2,5 milhões do Governo do Estado por meio do programa Casa Fácil Paraná, cujo financiamento é feito diretamente pela Cohapar. As casas têm de 38 a 47 metros quadrados, com modelos adaptados para pessoas com deficiência. Cada unidade conta com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço externa.

PAGAMENTO FACILITADO – O financiamento poderá ser quitado em até 360 meses com juros de apenas 4% ao ano. Além disso, o beneficiário não precisará dar valor de entrada nem arcar com os custos dos terrenos, que foram doados pela Prefeitura de São João do Triunfo.

“As pessoas que precisarem de auxílio no cadastro podem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social”, informa o chefe do escritório regional da Cohapar Orlando Senff. A secretaria fica na Rua Prefeito Manoel Ferreira de Andrade, 179, ao lado do Conselho Tutelar. O atendimento é das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30”, completa o representante da companhia.

Também é possível buscar, a partir do dia 4 de janeiro, a assistência do escritório regional da Cohapar em União da Vitória pelo telefone e whatsapp (42) 3524-1400.

com informações e fotos da Cohapar

Últimas notícias