‘ESPERANÇA Juntos vamos vencer!’, mensagem chama atenção no Natal

 ‘ESPERANÇA Juntos vamos vencer!’, mensagem chama atenção no Natal

(Papai Noel de máscara passando a mensagem de conscientização, também com os cuidados com a Covid-19)

2020 tem sido um ano que trouxe, ou despertou em muitas pessoas, a importância em estar junto em decorrência do Coronavírus que é transmitido pelo contato físico. A população sente falta de poder se relacionar e se aproximar de amigos e parentes diariamente, por medo de contrair o vírus que se intensifica a cada dia.

Já estamos em dezembro, próximos ao Natal, época que milhares de pessoas se reuniam com os familiares e é uma data marcante, pois comemora-se o nascimento de Jesus Cristo que, religiosamente, é quem veio ‘dar bons exemplos aos seus irmãos’, que assim como Ele são filhos de Deus.

Em meio a esse momento difícil há pessoas que estão pensando positivamente em relação ao fim da Covid-19 e que de uma maneira original transmitem isso na seguinte frase: “ESPERANÇA Juntos vamos vencer! Com fé tudo vai passar”.

A família Glaab e Ferreira é vizinha da Rádio Cultura Sul FM, na Rua 13 Maio – Vila Pinheirinho em São Mateus do Sul.

Em conversa com os donos da casa, eles contaram que sempre enfeitam o telhado da residência com ‘pisca-pisca’. Neste ano, no intuito de dar um ânimo e um pouco de alegria no momento tão difícil, procurando resgatar o sentimento de esperança de dias melhores, que no Natal sempre se torna mais forte, colocando próximo à chaminé um Papai Noel segurando uma placa com a frase “ESPERANÇA Juntos vamos vencer! Com fé tudo vai passar”.

Da redação Portal Cultura Sul FM.

Últimas notícias