Denúncias leva PM a ponto de tráfico na Vila Bom Jesus

 Denúncias leva PM a ponto de tráfico na Vila Bom Jesus

Foto: PM/Divulgação

A equipe Rotam vinha recebendo várias denúncias de tráfico de drogas na Vila Bom Jesus. O denunciado, um rapaz conhecido no meio policial, possui vários atos infracionais quando era menor de idade e algumas passagens pelo crime de tráfico de drogas ao ser maior de idade.

Diante das denúncias, nesta segunda feira (31), a polícia monitorou o local indicado, na Rua Santo Antônio, onde chegou um menor de idade o qual também é conhecido no meio policial por atos infracionais e, segundo denúncias é usado por sua mãe para revender entorpecentes para o rapaz acusado de tráfico.

Ambos conversaram rapidamente e o menor recebeu algo do acusado que imediatamente colocou dentro da boca e saiu em direção à sua residência.

Logo em seguida chegou um rapaz de bicicleta e o acusado pediu para ele esperar na frente, logo retornou entregando algo para o mesmo, e pegando aparentemente dinheiro. Foi repassado as características para a equipe que estava próximo ao local, que realizou abordagem e o mesmo jogou no chão duas pedras análoga a crack que estavam embrulhadas em papel alumínio.

Diante dos fatos foi deslocado até a residência do acusado, o qual estava próximo. Quando ele percebeu a presença da viatura policial tentou se evadir, correndo, mas foi alcançado e abordado. Durante a busca busca pessoal, foi localizado com mesmo a quantia de R$ 20, que seria o valor pago pelo detido na primeira abordagem.

Foi realizado busca na residência dele e localizado em uma floreira no terreno o invólucro de plástico contendo 27 pedras análoga a crack, todas embaladas em papel alumínio. Em ato contínuo foi deslocado até a residência do menor que foi visualizado chegando por primeiro na casa do acusado, onde a equipe foi recebida pela mãe do mesmo a qual já havia sido presa com 39 pedras da mesma substância (dia 29/08 e saiu no dia 30/08), e que estas pedras seriam do acusado. Sobre o filho a mesma disse que ele estava no quarto.

Conversado com o menor a respeito dos fatos o mesmo negou no primeiro instante e após ser informado que o policial flagrou ele pegando algo com o acusado e colocando na boca e, que o acusado já estava preso no camburão, o menor confessou que havia pego duas buchas com 45 pedras de crack em cada uma totalizando 90 pedras e queria teria enterrado atrás da casa.Ele próprio foi até o local, usando uma enxada retirou a droga e entregou para equipe policial.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados até o pronto atendimento local para exames ambulatoriais e posteriormente entregues juntamente com entorpecente até a 3ª SDP para providências cabíveis.

Durante o deslocamento o acusado de tráfico realizou várias ameaças ao usuário o qual ficou amedrontado e não quis se pronunciar sobre os fatos.

Últimas notícias