Mulher é agredida e roubada pelo ex companheiro em São Mateus do Sul

 Mulher é agredida e roubada pelo ex companheiro em São Mateus do Sul

Conforme Informações da PM, por volta das 19h10 desta sexta-feira (07, a equipe foi acionada para comparecer na rua Altino Pereira de Lima, no centro pois teria ocorrido uma situação, onde um homem subtraiu a bolsa de uma mulher após desferir um soco contra a mesma.

Ao chegar no local, a vítima que relatou que seu ex cônjuge, ao vê-la com outro individuo em via pública,

dentro de um veículo, se aproximou e após discutir com ela, pegou a sua bolsa e desferiu um soco em sua face, evadindo-se em um veículo.

A equipe, junto com a vítima e com apoio da equipe ROTAM, iniciaram as diligências nos locais onde o autor dos fatos poderia estar.

Ao chegar na residência da mãe do suspeito, na Vila Verde, foi visualizado o veículo  estacionado, sendo esse automóvel apontado pela vítima como sendo o mesmo utilizado na fuga do autor.

Na residência um homem se apresentou dizendo que não tinha nada da vítima, porém em revista pessoal foi encontrado o valor de R$500,00 (quinhentos reais) no seu bolso direito que, segundo a vítima, era o dinheiro que estava em sua bolsa, que também foi encontrado no carro do mesmo, no banco de trás. A vítima relatou ainda, a falta de outros pertences; o seu celular, marca Samsung e mais um valor de R$41,00 (quarenta e um reais).

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas ao pronto atendimento e posteriormente para a Terceira SDP para medidas cabíveis.

Da Redação com Informações da PM

Últimas notícias