Queda de andaime causa morte no interior de São Mateus do Sul

 Queda de andaime causa morte no interior de São Mateus do Sul

As informações recebidas via redes sociais e divulgadas também pelo portal RDX dão conta de que Vanderlei Waçosnik,  de 60 anos, teve uma queda de altura em torno de quatro metros e teria batido a cabeça. O homem não resistiu ao acidente que aconteceu numa residência, na localidade de Turvo de Cima, interior de São Mateus do Sul, na tarde desta segunda-feira (20/07).

As informações e imagens são creditadas ao comunicador Sergio Soriani da rádio Alvorada FM de Rebouças. Segundo a notícia divulgada, o homem trabalhava numa construção quando uma tábua do andaime se rompeu na sua passagem e ocasionou a queda posterior. O Corpo de Bombeiros Comunitário de Rebouças e uma ambulância prestaram atendimento.

O indicativo é de que o trabalhador morreu por ter batido a cabeça na queda. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa estiveram no local. Possivelmente, pela proximidade e facilidade maior de socorro a partir de Rebouças é que os bombeiros locais foram acionados. Não há detalhes ou informações, ainda, sobre a liberação do corpo e atos fúnebres.

IML de Ponta Grossa atendeu ocorrência

Da redação com informações recebidas via WhatsApp, portal RDX e rádio Alvorada FM (foto Sergio Soriane

Últimas notícias