Polícia registra dois assaltos a mão armada em São Mateus do Sul

 Polícia registra dois assaltos a mão armada em São Mateus do Sul

Imagem ilustrativa/internet

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de roubo a mão armada na noite desta sexta-feira (17), em São Mateus do Sul.

A primeira situação ocorreu por volta das 20h30, em um mercado localizado na Rua João Gabriel Martins, na Vila Prohmann.

A vítima disse aos policiais que estavam fechando o caixa quando dois indivíduos, sendo um de capacete vermelho armado de revólver cromado e outro de capacete preto, adentraram ao seu estabelecimento, roubaram certa quantia em dinheiro e logo depois se evadiram tomando rumo ignorado.

As equipes da PM realizaram buscas, porém não obtiveram êxito na localização dos envolvidos.

A segunda ocorrência foi por volta das 21h15.

Quando a equipe terminava o boletim de ocorrência do roubo ao mercado, a polícia foi informada que estaria ocorrendo um assalto em um restaurante na localidade da Tesoura.

A equipe policial foi para ao local, as margens da BR-476, em contato com a vítima, foi informada que três indivíduos armados com toucas e máscaras adentraram ao seu estabelecimento pelos fundos, subtraíram certa quantia em dinheiro e na sequencia os indivíduos tomaram rumo a sua residência. No entanto, foram confrontados por um de seus filhos, se assustaram e se evadiram do local tomando rumo do mato.

Os policiais realizaram incursões nas proximidades, inclusive vias próximas, porém não obteve êxito em localiza-los até o presente momento.

A polícia atendeu mais três ocorrências nas últimas 24 horas:

Violência Doméstica

Por volt das 08h15, a PM foi chamada na Rua Ney Braga, Vila Amaral. No local em contato com a vítima, esta, informou que seu filho veio a lhe agredir, ameaçar e causar danos em objetos em sua residência nesta data, porém na chegada da equipe o indivíduo não estava mais no local. Realizado patrulhamento nas proximidades porém o mesmo não foi localizado. A vítima foi orientada.

Lesão Corporal

Por volta das 17h40, a equipe foi acionada para verificar uma situação de disparo de arma de fogo com resultado de lesão corporal, naRua João Toporowicz, Vila Bom Jesus . No local em contato com a vítima, o qual, relatou à equipe que estava dentro do terreno da sua residência, quando ouviu um barulho aparentando ser um disparo de arma de fogo e sentiu na região do pescoço uma pequena lesão, a qual foi constatada pela equipe.

Os policias acionaram o SIATE, que compareceu ao local, realizou o atendimento e encaminhou a vítima até ao pronto atendimento municipal para atendimento médico. Foi realizado patrulhamento nas proximidades porém nenhum suspeito foi localizado.

Violência doméstica

Relata a solicitante que foi agredida pelo seu namorado, sendo que este se evadiu em um veículo Santana que ela não soube informar a placa.

Foi realizado patrulhamento sem exito na localização do denunciado.

Da Redação com informações da PM

Últimas notícias