Hotel Dom Leopoldo completa 13 anos, sendo referência na região

 Hotel Dom Leopoldo completa 13 anos, sendo referência na região

Fundado em 2 de julho de 2007, a partir de um sonho e um propósito familiar. “Nós tínhamos hotel em Rebouças e sempre ficou aquele amor, aquele aconchego de todos os hóspedes que eram muito ligados com nossa família”, lembra Maria Elizia Gogola (Nigia) ao lado do esposo Leopoldo. Dali a iniciativa de iniciar o trabalho de hospedagem, visando ser referência e o desenvolvimento regional.

Nigia ressalta o propósito e importância de criar o hotel justamente para atender com qualidade tanto pessoas que vêm a São Mateus do Sul para fazer negócios quanto para aqueles que estão apenas passeando. Com a missão de acolher ‘muito bem, servir muito bem’, o próprio nome tem esta ligação com o bom atendimento, respaldado em valores de família e respeito.

A palavra Dom, do polonês, significa acolhida (casa). Ou seja, ‘a casa do Leopoldo’. O sentimento que os proprietários querem transmitir é de que cada pessoa, ao se hospedar no hotel, se sinta como se estivessem em sua própria residência. “A gente quer que a nossa cidade cresça, evolua. E o hotel tem estes valores, de família e de respeito”, acrescenta Nigia.

Promover a região, segundo a empresária, é o foco central. Para tanto a abrangência de atuação vai de Curitiba a União da Vitória. Sendo o local de passagem, mas dada a preferência para que os turistas fiquem mais tempo em São Mateus do Sul. “Para que a gente possa desenvolver nossa cidade”, reafirma Nígia. Querendo sempre transmitir o carinho e o amor da cidade.

Disso a perspectiva de manter o atendimento qualificado para ter este ‘contato familiar’ com cada hóspede. “Hospedar bem, receber bem. Fazendo com que eles se sintam bem”, reforça a proprietária. Nigia destaca investimentos em melhorias e para aproveitar o potencial de São Mateus do Sul e ‘crescer com a cidade’. A família, ainda, cita de que o hotel é cartão postal local.

O objetivo é manter a qualidade, o aconchego e a relação de proximidade com o município. Valorizando sempre São Mateus do Sul. O hotel Dom Leopoldo está localizado na Avenida Ozy Mendonça de Lima, 587 – Centro. Telefone (042) 3532 1700 e WhatsApp (042) 98411-3640. Na comemoração de 13 anos, os proprietários serviram um coquetel para brindar com a sociedade o aniversário.

Últimas notícias