Dois policiais militares são presos na região de Irati.

 Dois policiais militares são presos na região de Irati.

Foto: Reprodução Internet

A Polícia Militar emitiu a seguinte nota sobre os mandados de prisão, busca e apreensão que foram cumpridos hoje terça – feira (28).

“Na data de hoje, 28 de julho de 2020, foram cumpridos alguns mandados de busca e apreensão e de prisão na região de Irati, e dentre eles, dois alvos são policiais militares, sendo um deles pertencente à 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM) e outro do 27° Batalhão de Polícia Militar (27° BPM).

A Polícia Militar do Paraná já vinha acompanhando esses policiais militares há algum tempo, em função de denúncias recebidas do possível envolvimento com atos criminosos na região.

Recentemente, os nomes desses policiais militares também surgiram durante uma investigação da Polícia Civil, e de pronto, a Polícia Militar auxiliou, a todo momento, nas investigações que se seguiram.

Com a determinação da prisão dos policiais militares, pela Justiça, a Polícia Militar do Paraná, por meio de policiais militares da cidade de Ponta Grossa, cumpriu o mandado na data de hoje, e os policiais militares presos ficarão à disposição do Poder Judiciário.

O Comando da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar e o Comando do 4° Comando Regional de Polícia Militar, defendem veementemente os valores morais e legais por parte dos seus policiais militares, e qualquer conduta duvidosa que atente contra a honra e os princípios da Polícia Militar, Instituição sesquicentenária do Estado, não será tolerada e deve ser apurada.”

Irati, 28 de Julho de 2020.

Comunicação Social da 8ª CIPM.

Foto: Reprodução Internet

Últimas notícias