Sequestro, estupro, veículo recuperado e furto. São as principais ocorrências policiais das últimas 24 horas

 Sequestro, estupro, veículo recuperado e furto. São as principais ocorrências policiais das últimas 24 horas

São Mateus do Sul – Furto Qualificado

A equipe foi abordada por uma senhora que relatou que teve sua carteira furtada por três pessoas, a mais ou menos uma hora atrás. Disse que uma mulher morena trajando blusa laranja e máscara a abordou dizendo estar passando mal e que de imediato chegou outra mulher trajando calça jeans clara bota marrom para a ajudar e um homem moreno alto com camiseta branca e calça jeans. Ela teve contato próximo com as mulheres as quais disseram que iriam para a farmácia, instante que a vítima seguiu para o carro de seu esposo. Minutos após o ocorrido a vítima percebeu que foi subtraída de sua bolsa a sua carteira contendo cerca de R$400,00 e documentos pessoais. A equipe realizou patrulhamento pelas imediações acompanhadas da solicitante no intuito de localizar os autores, porém estes não foram localizados. Foi verificado câmeras de segurança de uma panificadora próxima que registrou toda a ação.

Antônio Olinto – Estupro/ Sequestro

De acordo com uma solicitação anônima, havia uma briga em via pública e foi ouvido um pedido de socorro. No local os indivíduos já haviam se evadido e vizinhos informaram que os envolvidos estavam sangrando e apresentavam lesões devido a briga. Em patrulhamento para localizar os indivíduos, que serima dois meninos, sendo um de 12 anos de idade e  outro de 13 anos de idade, os quais informaram que correram de casa, pois o homem estaria na residência dos mesmos armado. No local, quando a viatura chegou na frente da casa indicada, um homem pulou a janela e correu para o matagal. Saíram de dentro da residência uma senhora, seu esposo e a  filha do casal. Desesperados eles informaram que o referido homem de posse de uma tesoura, tirou roupa e mandou que a filha do casal fizesse o mesmo, e beijou a jovem. Sempre ameaçando que iria “furar com a tesoura” se algum familiar tentassem impedi-lo. Solicitado apoio via rádio ao COPOM de São Mateus do Sul. A equipe adentrou a mata e o mesmo não foi localizado. então a equipe deslocou até a residência do autor e este não se encontrava. Ao retornar na casa da vítima, a mãe da mesma relatou que o autor adentrou novamente na residência da família e de posse de uma faca arrastou a jovem para o matagal e os familiares da vítima não souberam dizer para que lado seguiram. as buscas continuaram na mata. Após duas horas em poder de agressor, ela conseguiu correr para a via pública. Muito assustada a jovem falou que o estupro foi consumado com ameaças e uma faca encostada em seu corpo. A vítima foi encaminhada para atendimento hospitalar no pronto socorro de Antônio Olinto. As buscas para localizar o autor continuaram. As equipes se deslocaram até a residência do mesmo aguardando de longe a sua chegada. Minutos depois este saiu do matagal abaixado, tentando se esconder e se deslocando em direção a sua casa. Momento esse que as equipes lograram êxito na abordagem e prisão do mesmo o qual foi encaminhado até o pronto socorro de São mateus do Sul e em seguida para a 3ª SDP.

São João do Triunfo – Veiculo recuperado

Compareceu no destacamento militar um senhor relatando que seu veiculo Fiat Uno, cor bordô, o qual não se lembrava da placa, havia sido furtado na localidade de Poços e que possivelmente estaria se deslocando para a cidade de Palmeira. Ele disse o veículo estava com pouco combustível. A equipe fez patrulhamento pela PR-151, quando visualizou o veículo. Foi realizado a abordagem dos ocupantes, condutor e passageiro. Os policiais questionaram os mesmos sobre o furto foi e estes responderam que furtaram o carro porque queriam ir embora e, que o carro é da empresa que trabalham . Em contato com o solicitante, este informou que os autores são seus funcionários e que teriam pêgo o veiculo sem autorização do proprietário que é o responsável pelo veículo. Segundo o proprietário, os autores teriam dado partida com a ponta de uma faca e, que avisou que se saíssem com o veículo acionaria a policia. Ambas as partes foram encaminhadas para a delegacia de São Mateus do Sul para as providencias cabíveis. O Uno foi encaminhado para a delegacia de São João do Triunfo

Últimas notícias