Loja de roupa é furtada e ciclista detido com cocaína, em São Mateus do Sul

 Loja de roupa é furtada e ciclista detido com cocaína, em São Mateus do Sul

Foto: Imagem ilustrativa/internet

Proprietária de loja de roupas chama a Polícia Militar (PM) após percebeu ter sido vítima de furto. Em outra ocorrência, no início da noite desta segunda-feira (04/05), um indivíduo é abordado com cocaína, citando ser para consumo. Os dois casos foram registrados pela 3ª Companhia (CIA) de Polícia Militar de São Mateus do Sul.

A PM atendeu uma situação de furto em loja. A proprietária, de um estabelecimento de São Mateus do Sul, relatou que uma mulher entrou em seu estabelecimento, vestida com um vestido branco, sapato preto e óculos de sol. Em seguida passou a ver algumas peças de roupa e, num momento de descuido, se evadiu.

Segundo a vítima, a mulher teria levado onze peças de roupa. A suspeita do furto se evadiu do local e entrou, pela porta do passageiro, num veículo Renault Clio de cor vermelha. A proprietária foi orientada quanto às providências cabíveis e as informações foram repassadas à rede para buscas.

Já no período da noite, a equipe realizava patrulhamento pela Rodovia BR 476 quando visualizou um ciclista que agiu de modo suspeito ao visualizar a viatura. Com ele, no bolso foi localizado um grama de substância análoga a cocaína. Ele foi acompanhado até a residência, onde guardou sua bicicleta.

A mãe dele disse, conforme o relatório da CIA, que é recorrente o uso de drogas por parte do filho, inclusive com registro de duas situações de overdose, devido aos entorpecentes. O homem foi conduzido, com a cocaína, até a 3ª CIA para lavratura de termo circunstanciado.

Da Redação com informações da PM

Veja também