Autor de furto é detido pela PM e bicicleta entregue ao proprietário

Por volta das 14h30min, desta segunda-feira (04/05), em patrulhamento na Rua Ulisses Faria, a equipe notou, curiosamente, um homem pedalando uma bicicleta e empurrando outra. Esta detinha características de furtada dias antes e com foto divulgada pelo WhatsApp da 3ª Companhia (CIA) de São Mateus do Sul.

Os policiais fizeram a abordagem e identificaram o homem, sendo conter mais nada de ilícito. Por sua vez, uma das bicicletas, que ele empurrava, continha as características do comunicado de furto postado. Diante da suspeita, a equipe fez contato com a vítima que reconheceu ser a bike de sua propriedade.

O suspeito e a bicicleta furtada foram encaminhados até a 3ª Subdivisão Policial (SDP) para, na delegacia, serem tomadas as providências cabíveis. A outra bike, que ele conduzia, foi deixada na casa de um conhecido. No departamento de Polícia Civil, a vítima reconheceu a propriedade da bicicleta que havia sido furtada.

O crime ocorreu no sábado (02/05). No relato, o proprietário disse que ao perceber o furto comunicou via WhatsApp para o celular de denúncia da 3ª CIA e tentou registrar Boletim de Ocorrência pela internet, mas sem êxito e para registro presencialmente, posteriormente. Por sua vez, o suspeito do furto passou por atendimento ambulatorial e ficou à disposição da justiça.

Da Redação com informações da PM

Últimas notícias