SS Veículos Sonho de Proprietário Realização de Clientes

 SS Veículos Sonho de Proprietário Realização de Clientes

Era fevereiro de 2018 quando Jaime Staniszewski decidiu abrir o próprio negócio, conquistou a oportunidade de abrir uma revenda de automóvel. “Agarrei com força e determinação, desde lá sigo trabalhando firme e forte para crescer cada vez mais”, conta.

O principal objetivo é atender às necessidades dos clientes, superando as expectativas e realizando sonhos com produtos e serviços. “Nosso objetivo é proporcionar o máximo em satisfação, segurança, conforto, valorizando ainda mais o prazer de dirigir”, comenta Staniszewski.

Com orgulho o jovem empresário conta que sua empresa está há dois anos no mercado e entre as cinco lojas com maior índice de venda de São Mateus do Sul. Com o foco maior em revenda de automóveis de até 10 anos de uso, está criando espaço e satisfação com os clientes.

Valorização e respeito são palavras preferidas de Staniszewski, comenta que seus clientes são às joias mais preciosas do comércio. São vários modelos de veículos revisados e preparados para as vendas.

Confiança do cliente, sempre!

Mas, como crescer em um país que tem muitas empresas fechadas nos últimos meses? Para a SS Veículos, a resposta é simples: Respeito ao cliente.

Staniszewski sempre valoriza a qualidade dos veículos vendidos, afinal, adquirir um carro com passado duvidoso pode fazer com que todo o investimento no negócio seja perdido. Com isso, veio a fidelização dos clientes.

Grande parte dos clientes da SS Veículos são por indicações de consumidores satisfeitos. Como o próprio Staniszewski fala: “comprar um carro é muito fácil, saber que comprou um carro certo, é só quando você vai vender”. Os veículos da revenda são periciados e adquiridos com atenção e na SS Veículos a certeza de estar fazendo um negócio seguro é garantida.

Outro ponto que o proprietário defende é a valorização e respeito aos colaboradores da SS Veículos, segundo ele, o colaborador é a principal peça de sua empresa, são eles que fazem as coisas “girarem”. Sempre com transparência comercial a SS Veículos tem parcerias com os clientes.

Staniszewski ainda conta que pretende abrir uma nova filial até no final de 2021 em São Mateus do Sul e expandir para outras regiões.

Para mais informações e pedidos de orçamento de veículos os telefones são os seguintes:

(42) 3532-3621;

(42) 98854-7170;

(42) 98819-6551;

Últimas notícias