ROTAM prende homem por ameaças e disparos de arma de fogo

 ROTAM prende homem por ameaças e disparos de arma de fogo

A equipe ROTAM recebeu uma solicitação de uma mulher via celular de denuncias, a qual relatou que na data desta sexta feira dia 24, por volta das 18h, seu vizinho efetuou vários disparos de arma de fogo em direção a sua casa, e que proferia ameaças e palavras de baixo calão. Ela contou que o fato aconteceu em outras oportunidades também.

Diante do fato na tarde deste sábado 25, a equipe deslocou para o local, região da Água Amarela de Baixo, município de Antônio Olinto, e em contato com a solicitante, está informou que o acusado tinha acabado de sair com a esposa, e que teria ido até a localidade da Lagoa da Cruz em um veículo GM/Montana na cor prata.
A equipe deslocou até a localidade indicada e acabou encontrando o veículo no caminho, momento em que foi realizado o retorno, e feita a abordagem, o qual no veículo estavam o homem, esposa e o filho.

Durante busca pessoal e no veículo nada de ilícito foi encontrado, perguntado para o acusado sobre as denúncias da mulher, ele negou os fatos, dizendo que nem possuía arma de fogo. Contou que tinha desavença com vizinhos e que havia apenas estourado algumas bombinhas no dia anterior.

Foi solicitado para Ele acompanhar a equipe até a residência para ser feito uma busca, o homem afirmou que não possuía arma de fogo. Acompanhado pelo morador na residência foi feito buscas e na gaveta de uma cômoda foi localizado dois coldres de arma de fogo tipo revolver, prosseguida as buscas foi encontrado em uma janela uma arma de fogo tipo revolver calibre 38 com uma munição intacta.

Ao verificar a arma foi constatado que a numeração estava suprimida (raspada), após isso o acusado confessou que era dele, e que havia comprado a muito tempo em Araucária mais não sabia dizer de quem comprou.

Diante dos fatos o acusado juntamente com a arma foi encaminhado para a 3° SDP para serem tomadas as providências cabíveis, a solicitante também esteve na delegacia para representar contra o acusado.

Últimas notícias