Objetos furtados são recuperados e autores presos

 Objetos furtados são recuperados e autores presos

A equipe policial de União da Vitória compareceu no endereço BR 476, onde durante a madrugada uma empresa foi arrombada e subtraídos os objetos do seu interior.

Em análise das imagens, foi constatado um indíviduo adentrando no local, e por diversas vezes saiu carregando objetos e deixando-os numa borracharia do outro lado da rua.

Chegando no local, a equipe policial flagrou o homem visto nas imagens. De imediato foi realizada a abordagem do suspeito, o qual estava saindo de um porão do prédio. Ele ainda estava com forte odor em suas vestes, característicos de óleo diesel, produto que também fora roubado. Ao ser indagado, de pronto confessou o crime.

Foram localizados então os objetos produto do furto no porão. O óleo diesel já estava na caçamba de uma camionete dividido em cinco galões, pertencentes ao proprietário da borracharia (que tentou esconder-se numa frutaria próxima, porém foi capturado pelas equipes.

As vítimas reconhecerem todos os objetos recuperados. Os envolvidos foram presos e os produtos recuperados encaminhados e entregues na 4ª SDP para providências legais.

Últimas notícias