ROTAM recupera bicicleta furtada e localiza arma de fogo com autor

 ROTAM recupera bicicleta furtada e localiza arma de fogo com autor

Na tarde desta segunda feira, 16, a equipe ROTAM tomou conhecimento de um furto de bicicleta marca Gios, de cor preta, a qual foi furtada na igreja do Perpétuo Socorro.

Diante das informações a equipe realizou patrulhamentos pelo bairro Bom Jesus, local onde geralmente os produtos ilícitos são levados.

Durante patrulhamento na rua São João, foi avistado um jovem, conhecido no meio policial pela prática de vários crimes, o qual estava de posse de uma bicicleta nas mesmas características da furtada.

Realizada abordagem e em busca pessoal, foi localizada a quantia de R$ 75. Após verificar a bicicleta, foi confirmado ser a mesma que havia sido furtada há poucos instantes. Foi então dada voz de prisão ao rapaz e recuperada a bicicleta.
Pelo fato de contra o mesmo recair varias denúncias de tráfico de drogas e que ele possuía arma de fogo, inclusive com relatos que ameaçava moradores da vila, a equipe resolveu realizar buscas na residência onde ele mora.

Nas buscas foi localizado no quarto onde o jovem dorme, dentro da gaveta do guarda roupas, um revólver calibre 38, marca Rossi, com acabamento em inox, e duas munições intactas.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou o acusado para a 3° SDP para serem tomadas as devidas providências cabíveis.

Últimas notícias