ARMA DE FOGO, 79 PEDRAS DE CRACK E DOIS MENORES APREENDIDOS NA LAPA

 ARMA DE FOGO, 79 PEDRAS DE CRACK E DOIS MENORES APREENDIDOS NA LAPA

Na noite desta segunda-feira (16), a equipe recebeu informação que uma pessoa havia achado um objeto embrulhado em uma sacola plástica. Após verificar, contattou que tratava-se de um revólver calibre 22, marca Rossi, com 5 munições intactas.

28° BPM

Em diligências, a equipe foi informada que, nos fundos da residência onde foi apreendido a arma, era um local conhecido por ser alvo de várias denúncias de tráfico de drogas.

Diante da apreensão, equipe deslocou até os fundos de tal residência. Ao aproximar-se foi avistado um indivíduo, que, ao ver a equipe policial, correu para o interior da residência, desobedecendo a voz de abordagem.

Ao adentrar, foi visto outro elemento, que correu para o banheiro e trancou-se, apertando insistentemente a descarga. Após retirar o indivíduo do banheiro, foi realizada a abordagem e busca pessoal em ambos os abordados.

28 BPM

Os indivíduos foram identificados (com 16 e 17 anos de idade) e, em busca pessoal foi encontrada uma bucha de plástico, contendo 40 pedras de substância análoga a crack, e no vaso sanitário foi apreendida outra bucha plástica contendo 39 pedras de substância também análoga ao crack, envoltas em papel alumínio. Em revista nos cômodos, foi apreendido R$ 339,00 e um caderno com a contabilidade relacionada ao tráfico de drogas.

Indagado aos menores acerca do tráfico de drogas, ambos informaram que realizam o tráfico e vendem cada pedra de crack pelo valor de R$ 10,00.

Diante dos fatos, dada voz de apreensão, sendo encaminhados juntamente com os entorpecentes à delegacia da Lapa.

Últimas notícias