Menor é detido pela PM com celular e sob suspeita de troca por drogas. E 7 pedras de crack

Em patrulhamento pelo bairro Bom Jesus, em São Mateus do Sul, a equipe da Rádio Patrulha (RPA) da Polícia Militar (PM) se deparou com um menor, já conhecido por ligação com comércio de drogas. Ao abordar o garoto, na manhã desta segunda-feira (10/06), os policiais localizaram drogas e um aparelho celular de procedência duvidosa.

Sobre o menor recai diversas denúncias sobre fornecimento e comércio de drogas.
Com ele, na abordagem, a equipe da RPA encontrou, em um dos bolsos de sua jaqueta, um celular marca Caterpillar modelo S30. Para os agentes de segurança pública, o jovem disse que o aparelho seria objeto de troca por droga, configurando comércio.

Além do celular, em uma das mãos, o menor continha um cordão com sete pedras de substância análoga a crack. Na pesagem a aferição conferiu o peso de um grama. Antes de conduzir o jovem até a 3ª Subdivisão Policial (SDP) a equipe da RPA o levou para atendimento ambulatorial devido a existência de um ferimento no joelho esquerdo, anterior à abordagem.

Na sequência, o menor, a droga e o aparelho celular foram encaminhados para a 3ª SDP. Todo o procedimento foi informado ao Conselho Tutelar de São Mateus do Sul.

Da redação com informações da PM

Últimas notícias

Leave a Reply