Coritiba encaminha a contratação do volante Matheus Sales


Matheus Sales deve ser o próximo reforço do Coritiba. (César Greco/Agência Palmeiras)

O Coritiba está acertando os últimos detalhes para a contratação do volante Matheus Sales, que pertence ao Palmeiras e jogou o Campeonato Paulista pelo Novorizontino. Ele deve chegar em Curitiba nesta quarta-feira (24) para acertar os últimos detalhes e assinar contrato de empréstimo até o final da temporada.

Revelado pelo Palmeiras, Matheus Sales foi decisivo na campanha do título do Alviverde na Copa do Brasil de 2015. O volante ainda jogou mais uma temporada no clube paulista e depois foi emprestado para Bahia, América-MG, Figueirense e Grêmio Novorizontino.

Matheus Sales chega ao Coritiba para substituir João Vitor, que deixou o clube nos últimos dias. O volante rescindiu seu contrato com a Ponte Preta, clube que detinha seus direitos econômicos, e não se acertou com a diretoria coxa-branca para uma contratação em definitivo.

João Vitor tinha contrato com a Ponte Preta e foi emprestado para o Coritiba durante toda a temporada. O acordo era para que os salários do jogador fossem divididos entre os dois clubes. Porém, a equipe paulista acumulou uma dívida após não repassar para o volante o valor que era pago pelo Coxa.

Com isso, o atleta conseguiu a rescisão de seu contrato na justiça. Sem vínculo com a Ponte Preta, o contrato do volante com o Coritiba foi automaticamente encerrado. A diretoria coxa-branca ainda tentou um acordo para contratar o volante em definitivo, mas não houve acordo.

Matéria do Jornal Banda B

Últimas notícias

Leave a Reply