Emerson Bacil tem agenda com prefeito Luiz Adyr e oferece apoio

1
124

O prefeito de São Mateus do Sul, Luiz Adyr Gonçalves Pereira, recebeu a visita do deputado eleito Emerson Bacil. Mas impediu a presença, no gabinete, dos colaboradores que acompanhavam o futuro parlamentar que assume de forma efetiva uma das 54 cadeiras da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). A legislatura inicia dia 1º de fevereiro.

Por ser de São Mateus do Sul, o 1º prefeito a ser visitado, de forma oficial na região, foi justamente o gestor da cidade natal de Emerson Bacil. “Foi uma agenda particular, uma reunião interna entre eu e o prefeito, por escolha do Luiz Adyr. Ele decidiu por essa conversa privada, sem a presença de qualquer outro colaborador que me acompanhava e não os recebeu”, explicou o deputado eleito.

“Ele [Luiz Adyr] me disse que o município está muito bem e, a princípio, não apresentou nenhuma demanda, nenhum projeto para a gente trabalhar e disse que está tudo ótimo”, relatou Emerson Bacil. “A única coisa que o prefeito me pediu é de que, por meio do meu mandato, eu consiga algo grandioso e que faça a diferença por São Mateus do Sul”.

O deputado eleito disse que está preparado e quer trabalhar em prol do município. “Coloquei meu mandato à disposição e vou agir de forma que a população são-mateuense, e de toda a região, possa ser atendida da melhor forma possível pelo poder público. Estarei fazendo esta rotina frequente de visitas aos prefeitos e lideranças. Também prestigiando eventos na região, dentro das possibilidades de agenda ou representado pela assessoria”.

Nascido em São Mateus do Sul e criado no interior de São João do Triunfo – localidade da Meia Lua, o novo deputado é conhecedor da vida no meio rural. Sua família, e o próprio Emerson – ainda criança – é desta origem. “Desde pequeno sempre ajudei meu saudoso pai”, afirma.

Emerson Bacil traz para o mandato o conhecimento da realidade das pessoas da região, somado da formação jurídica (em que possuí doutorado) e visão empresarial. “Entendo que temos possibilidade de desenvolver em diversos setores. A partir do próximo mês vamos juntos para um novo caminho e determinado a fazer jus a escolha e confiança depositada na urna”, complementa.

Da redação com informações e foto via Emerson Bacil

1 COMENTÁRIO

  1. É brincadeira um prefeito fala que ta tudo certo e só ele vê as estradas do interior e o jeito que ta a saúde que ele muda a opinião né seu prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome