Foram identificados os quatro mortos no acidente em Tuneiras do Oeste, no Noroeste do Paraná, que aconteceu na quinta-feira (8). O acidente, que envolveu o carro da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Maria Helena, deixou ainda outras duas pessoas feridas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a primeira colisão envolveu um Ford Fiesta e um Fiat Cronos – o carro da Secretaria de Saúde -, que levou o Fiesta a ficar imobilizado no meio da pista
Pouco tempo depois, uma carreta vermelha colidiu contra o Fiesta parado e, com a força do impacto, o carro foi lançado contra um Chevrolet Spin, que havia parado para sinalizar o local da batida.
O Fiat Cronos, que pertence à Secretaria da Saúde de Maria Helena, voltava de Curitiba. O carro levava três pessoas: o motorista e mãe e filha, Rosalice F. dos Santos, de 54 anos, e Patrícia F. dos Santos, de 34, respectivamente. A viagem foi feita para que Patricia recebesse atendimento médico em Curitiba.
O condutor do carro teve ferimentos considerados graves. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Cianorte, por conta da gravidade dos ferimentos
Pelas redes sociais, amigos lamentaram a partida de Rosalice e Patrícia. Entre as mensagens deixadas está a do pastor da família.
“Sou filho de Maria Helena e tive o privilégio de trabalhar na área rural anos atrás juntamente com parte desta família. Fica aqui a minha oração para que o querido Espírito Santo venha confortar familiares e amigos neste momento tão difícil”
No Ford Fiesta, com placas de Tuneiras do Oeste, havia dois homens, de 39 e 44 anos. Ambos morreram na hora. Os dois eram moradores da comunidade de Aparecidinha do Oeste.
Os dois foram identificados como Fábio Soares das Neves e Vando Rodrigues da Cruz. Os dois amigos estavam viajando de Tuneiras do Oeste para Aparecidinha
Na Spin havia apenas um homem, que também se machucou. Ele foi levado ao hospital e não há informações atualizadas sobre o estado de saúde
Fonte: Jornal Band B