Um homem de 36 anos assassinou o próprio padrasto, um jovem de 29, com uma facada no pescoço após uma série de desavenças familiares. O homicídio ocorreu na noite de terça-feira (1º), em Paiçandu, Região Metropolitana de Maringá, no norte do Paraná. Conforme a Polícia Militar do Paraná (PMPR), o suspeito fugiu do local e ainda não foi encontrado.
De acordo com familiares, o suspeito teria uma relação conflituosa com o padrasto, identificado como Claudecir dos Santos. Conforme o portal Serviços Paiçandu, a outra enteada da vítima já havia providenciado a mudança da mãe e do marido para outra residência devido às brigas frequentes.
No entanto, o suspeito foi até a nova casa do padrasto e, após uma discussão mais acalorada, desferiu uma facada no pescoço da vítima. Ferido, o jovem tentou buscar socorro, mas caiu desacordado na calçada em frente à casa. Quando os bombeiros chegaram, ele já estava morto.
Agora a PM segue à procura do suspeito, por toda a região. Ele, inclusive, é investigado pela Polícia Civil por uma série de furtos a comerciantes da cidade. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada anonimamente à polícia pelo telefone 190 ou pelo WhatsApp (44) 3244-0888.
Fonte: RicMais