Um acidente de grandes proporções foi registrado na noite de quinta-feira (8) na BR-487, a Estrada Boiadeira, em Tuneiras do Oeste, região noroeste do Paraná. A tragédia envolveu quatro veículos — três automóveis e um caminhão — e resultou em quatro pessoas mortas e outras duas feridas.
A colisão teve início quando um Ford Fiesta e um Fiat Cronos, que trafegavam em sentidos opostos, bateram de frente. Na sequência, um caminhão que seguia atrás do Fiesta acabou atingindo a traseira do carro. Com o impacto, o Fiesta foi lançado para a pista contrária e colidiu com um Chevrolet Spin. O caminhoneiro seguiu por alguns quilômetros antes de parar.
Entre os veículos envolvidos, estava o Cronos da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Maria Helena. Nele viajavam três pessoas: o condutor, que ficou ferido, e uma mãe com sua filha, que voltavam de atendimento médico em Curitiba. As duas passageiras não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
No Fiesta, estavam dois amigos a caminho da comunidade de Aparecidinha do Oeste. Com a frente do carro completamente destruída após os impactos, ambos faleceram ainda no local do acidente.
O motorista da Spin sofreu lesões leves e foi socorrido. Já o condutor do caminhão não se feriu.
Por conta da gravidade da ocorrência, a BR-487 ficou totalmente bloqueada por várias horas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestou apoio no atendimento e orientação aos motoristas que passavam pela região.
Fonte: RicMais