Após a declaração comovente do pai da bebê, de 7 meses, que morreu após ser atacada por um dos três cães, da raça pitbull, da própria família, a mãe da criança também lamentou a morte da filha. A situação aconteceu na cidade de Columbus, em Ohio, Estados Unidos, e o caso está sendo investigado pelas autoridades locais.
De acordo com informações apuradas pelo site New York Post, a polícia local disse que a criança, identificada como Elizah Turner, foi mordida por um dos pitbulls da casa. O ataque aconteceu de forma repentina, e os detalhes específicos da ocorrência ainda não foram divulgados. A polícia informou que a situação “se agravou rapidamente”.
Os pais da bebê usaram as redes sociais para se manifestar após a morte da filha. “Eu nunca vou entender o porquê”, escreveu a mãe no Facebook e colocou as fotos da criança com os cães da família. “Estou tão perdida e destruída. Era o mesmo cachorro que estava ao lado do meu bebê todos os dias”, completou.
O pai também publicou uma mensagem: “A vida não é nada justa”, escreveu. “Como posso continuar vivendo sem ela?”, perguntou o pai.
O obituário de Elizah descreve que ela “nunca deixa de sorrir” e menciona que “o rosto de Elizah iluminava o ambiente e sua risada era contagiante”.
Após o ataque, os três pitbulls foram recolhidos pelo Controle de Animais do Condado de Franklin. Segundo o órgão, uma decisão sobre o destino dos animais será tomada após a conclusão da investigação.
A polícia de Columbus classificou o episódio como trágico. Em entrevista à emissora WBNS, o sargento James Fuqua afirmou: “Não há muitas palavras que eu possa dizer para expressar o que sinto”.
Até o momento, não há confirmação sobre qual dos três cachorros foi responsável pelo ataque. As investigações continuam.
RicMais