Suspeito de assassinar esposa em PG morre em acidente na BR 153

 Suspeito de assassinar esposa em PG morre em acidente na BR 153

Luiz Cezar Batista Valter, de 31 anos, principal suspeito de matar a esposa Jaine Kochanski em Ponta Grossa, morreu em um acidente de trânsito no início da tarde desta sexta-feira (05) por volta das 13h30, na BR 153, rodovia Transbrasiliana, km 440, em Tibagi.

A informação foi confirmada pela Polícia.De acordo com as informações, Cezar teria ido até a cidade de Tibagi, a polícia já sabia do paradeiro do rapaz e está a caminho. Enquanto retornava a Ponta Grossa de carro, no inÍcio da tarde, a indícios que Cezar jogou deliberadamente o carro contra um caminhão, causando o acidente.

O rapaz veio a óbito no local.No local equipes da polícia, Defesa Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestam atendimento.

Relembre o caso:

Jaine Kochanski, de 28 anos, foi morta a facadas pelo marido, quando ele descobriu uma suposta traição em um motel da cidade.

O crime aconteceu na rua Pedro Dias Ribeiro, região do Contorno.A mulher foi morta com vários golpes de faca e o principal suspeito é o marido.

Informações coletadas no local mostravam que o casal era tranquilo. Eles tem dois filhos, sendo um menino de oito anos e a filha de quatro anos.

Portal Cultura Sul com informações BNTonline

Últimas notícias