Mãe desiste de viajar, mas filha embarca e morre em acidente entre ônibus

 Mãe desiste de viajar, mas filha embarca e morre em acidente entre ônibus

Foto: Reprodução/EPTV

Uma jovem, de 24 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito envolvendo um ônibus e um micro-ônibus, na Rodovia Irineu Penteado (SP-191), em Ipeúna (SP), nesta segunda-feira (8). Ao todo, seis pessoas morreram, e outras três ficaram feridas.

Gabrielle Reis Carvalho, de 24 anos, foi uma das vítimas que não resistiram aos ferimentos. Ela estava a caminho de uma consulta médica e viajava sozinha. A mãe dela embarcaria junto, mas desistiu da viagem para cuidar da avó de Gabrielle, que está doente.

Os passageiros que morreram tinham idades entre 24 e 70 anos. A maioria deles estava sendo transportada até um ambulatório médico, onde passariam por consultas médicas relacionadas à pneumologia, fisioterapia e mastologia.

Dos seis mortos, quatro estavam no micro-ônibus, entre eles o motorista. De acordo com a EPTV, afiliada da Globo em SP, o condutor, de 65 anos, estava a dois meses de se aposentar.

Os feridos foram levados para o Hospital Municipal de Ipeúna, o Hospital Santa Casa de Rio Claro e o Pronto-Socorro de Charqueada.

O acidente ocorreu por volta das 5h30, no km 93 da rodovia, que é de pista simples. Os dois veículos bateram de frente. Ainda não há informações sobre a causa do acidente.

Últimas notícias