Polícia atende duas ocorrências de violência doméstica nas últimas 24 horas em São Mateus do Sul

 Polícia atende duas ocorrências de violência doméstica nas últimas 24 horas em São Mateus do Sul

Neste sábado, 15 de junho, duas ocorrências de violência doméstica foram registradas pela Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul. Os incidentes, registrados, destacam a gravidade da questão da violência contra a mulher na região.

Às 20h34min, na Rodovia BR 476, uma mulher procurou a 3ª Companhia da PM para relatar ter sido agredida pelo namorado, que estava embriagado. A vítima, teria contado aos pais do namorado que teriam a questionado e ainda teriam pedido para ela comprovar as agressões.

A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento (PA), recebeu orientação para realizar laudo de lesões e solicitou medidas protetivas. A equipe policial está em busca do agressor.

Poucas horas depois, às 22h35min, outra ocorrência foi registrada no centro da cidade. A PM foi acionada para intervir em um caso de violência doméstica, onde uma mulher afirmou ter sido agredida após consumir bebidas alcoólicas com seu companheiro.

Ambos foram conduzidos para exame de corpo de delito e encaminhados à delegacia para procedimentos legais.Os casos mostram a necessidade de conscientização e intervenção efetiva contra a violência doméstica e familiar, reiterando a importância de apoio imediato às vítimas e a aplicação rigorosa da lei.

A Polícia Militar segue investigando ambos os casos, buscando localizar e responsabilizar os autores pelas agressões, em conformidade com a legislação vigente e os direitos das vítimas de violência doméstica.

Portal Cultura Sul com informações da PMPR

Últimas notícias