Passageiro de carro de aplicativo morre carbonizado em grave acidente no Litoral paranaense

 Passageiro de carro de aplicativo morre carbonizado em grave acidente no Litoral paranaense

O passageiro de um carro de aplicativo morreu carbonizado em um grave acidente, em Paranaguá, no Litoral do Estado. O motorista bateu o carro contra um poste de energia elétrica, na manhã deste domingo (23).

Ele conseguiu sair, mas o passageiro ficou preso às ferragens e morreu.O acidente ocorreu na Avenida Ayrton Senna da Silva, em frente ao Conjunto Laranjeiras, por volta das 8 horas.

As informações iniciais são de que o motorista de um Renault Sandero, cadastrado em aplicativos de carona, perdeu a direção e bateu violentamente contra o poste.

O cabo Correia do Corpo de Bombeiros disse que o carro estava pegando fogo, quando a equipe chegou. “Quando chegamos aqui, o veículo já estava todo incendiado.

A princípio, eram duas vítimas. Então, após o combate de resfriamento com água e espuma, constatamos que tinha uma vítima dentro do veículo.

O poste tinha risco de queda, então a equipe precisou tomar todos os cuidados”, diz o cabo à Ilha do Mel FM.Segundo ele, o motorista conseguiu sair e está internado no Hospital Regional.

“Uma vítima não conseguiu sair do carro e outra pessoa conseguiu sair, sendo atendida primeiramente pelo SAMU”, completa o cabo Correia.

Com informações NossoDia

Últimas notícias