Menina de 7 anos que passeava com o pai é agredida na Biblioteca Pública e homem de 39 anos é preso pelo crime

 Menina de 7 anos que passeava com o pai é agredida na Biblioteca Pública e homem de 39 anos é preso pelo crime

Uma menina de 7 anos, que passeava com o pai neste sábado (22), foi agredida com um soco na cara dentro da Biblioteca Pública do Paraná, no Centro de Curitiba. De acordo com testemunhas, o responsável teria cometido o crime “do nada”.

Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).Em entrevista, o pai contou que a vítima tem transtorno do espectro autista (TEA) e não sabe o que pode ter motivado a agressão.

“Esse senhor se aproximou rapidamente de nós e deu um soco no rosto da minha filha, sem dizer nada, apenas armou o punho e fez o que fez. Nisso, eu fui para cima dele, o pessoal acudiu, mas também acabei sendo derrubado no chão. É uma situação que ninguém espera, totalmente de surpresa”, lamentou.

De imediato, funcionários da biblioteca conseguiram acionar uma equipe da Polícia Militar, que fazia patrulhamento pela Rua XV de Novembro.O soldado Pinkoski descreveu que o detido estava bastante alterado.

“Aparentemente, é alguém com algum problema psicológico. Além de fazer isso, danificou a viatura com os chutes, se tivesse armado, poderia ser algo bem mais grave”, disse.

Preso, o suspeito foi encaminhado ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).

Com informações Banda B

Últimas notícias