Jovem é suspeito de matar o próprio pai para defender mãe de golpes de foice no PR

 Jovem é suspeito de matar o próprio pai para defender mãe de golpes de foice no PR

Um jovem de 19 anos é suspeito de matar o próprio pai para defender a mãe, que estava sendo agredida com golpes de foice, dentro de casa.

O caso aconteceu no Distrito de Lerrovile, em Londrina, na noite da última quinta-feira (13). O jovem ainda não foi encontrado pela polícia.De acordo com o inquérito da Polícia Militar do Paraná (PMPR), que a RICtv teve acesso, o homem que morreu foi identificado como Renilson Martins de Lima, de 45 anos.

Ele teria chegado em casa embrigado e agredido a esposa com uma foice.No momento da confusão, o filho do casal chegou na residência e partiu para cima do próprio pai, para defender a mãe. Renilson foi atingido por vários golpes de faca e morreu no local.

Conforme a PM, a vítima já tinha um histórico de agressão contra a esposa. A mulher sofreu ferimentos na cabeça, braço e perna. Ela foi encaminhada para um hospital da região e não corre risco de vida.

“Assustado, ele (jovem suspeito do crime) acabou fugindo do local para não prestar esclarecimentos e evitar a prisão em flagrante”, disse o Capitão Emerson Castro, porta-voz do 58º Batalhão da Polícia Militar.

As duas armas brancas envolvidas no crime foram apreendidas na residência. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia a matéria completa do Ric

Últimas notícias