Em processo de divórcio, homem é abordado pela PM ao sair pelado pelas ruas gritando: “eu sou Deus!”

 Em processo de divórcio, homem é abordado pela PM ao sair pelado pelas ruas gritando: “eu sou Deus!”

Foto: Reprodução

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atenderem uma ocorrência, cuja descrição apontava para ato obsceno e surto psicológico. A situação aconteceu na madrugada desta terça-feira (14) na cidade de Toledo.

Segundo as informações, vizinhos teriam denunciado o homem, o qual estaria nu, correndo pelas ruas em surto psicológico. A equipe se deslocou até o endereço onde encontrou a residência com o portão caído e ouviu gritos ao fundo da casa.

Os policiais, então, adentraram no local e se depararam com um homem pelado que veio de encontro a equipe correndo e gritando a frase: “eu sou Deus”.

Os agentes solicitaram que ele não saísse do imóvel, mas o homem apresentou agressividade e foi necessário o uso de força para detê-lo, diante da resistência.

As equipes do Samu foram deslocadas ao endereço e constataram que o homem estava em surto, realizando a imobilização e iniciando a medicação para acalmar o paciente.

Na sequência, ele foi encaminhado o caso à Unidade de Pronto Atendimento e um boletim de ocorrência foi registrado.

Em conversa com a testemunha, a qual reside no mesmo local, a PM recebeu a informação que ela estava dormindo quando acordou com gritos do denunciado. Esta pessoa relatou ainda que reside na mesma residência há pouco tempo e que o homem está se divorciando e passando por uma situação difícil.

Da redação Portal 97 com informações de CGN

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942

Redação 97

Últimas notícias