Acidente na BR-476: carreta carregada de toras tomba em São Mateus do Sul

 Acidente na BR-476: carreta carregada de toras tomba em São Mateus do Sul

Na tarde desta segunda-feira (31), o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-476.

Segundo as informações preliminares, uma carreta carregada de toras tombou em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Até o momento, não há informações detalhadas sobre possíveis vítimas ou a gravidade do acidente.

A equipe de resgate e socorro dos Bombeiros já está a caminho do local para prestar assistência às possíveis vítimas e avaliar a situação da via. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para controlar o tráfego e investigar as causas do acidente.

A BR-476 é uma importante via de ligação para a região, e acidentes como esse têm potencial para causar congestionamentos e impactar a segurança dos condutores que trafegam pelo trecho. Autoridades locais alertam os motoristas a redobrarem a atenção e evitarem a área até que a situação seja totalmente controlada.

Nossa equipe de jornalismo está a caminho do local para trazer informações atualizadas sobre o ocorrido. Atualizaremos esta notícia assim que tivermos informações adicionais sobre o acidente e o estado das possíveis vítimas. Fiquem ligados em nossos canais para mais detalhes sobre essa ocorrência na BR-476, em São Mateus do Sul.

Últimas notícias