Confirmado: carro encontrado submerso no Rio Iguaçu é de casal desaparecido

 Confirmado: carro encontrado submerso no Rio Iguaçu é de casal desaparecido

Foto: Portal Cultura Sul

Após a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul serem acionados na manhã desta quarta-feira (29), para atender uma ocorrência envolvendo um veículo que estava submerso no Rio Iguaçu, às margens da Praça do Rio Iguaçu, região central do município de São Mateus do Sul, com a ajuda de mergulhadores, foi possível retirar o veículo do rio.

Trata-se de um veículo Fiat Uno, quatro portas, cor verde com placa de Irineópolis. A equipe de jornalismo do Portal Cultura Sul esteve no local e conseguiu apurar que a chave do veículo ainda estava na ignição e acompanhou o momento em que o carro foi aberto e não foi encontrado nenhum corpo, dentro do automóvel.

A equipe entrou em contato com a irmã de Leomar de Paula Amarante que está desaparecido desde domingo (26), com sua companheira Janete Gonçalves Padilha, após terem ido a um baile no Clube Unbenau, local próximo a onde o veículo foi encontrado. A irmã do desaparecido, Rosangela, confirmou através de um documento de veículo, que o carro encontrado, trata-se do Fiat Uno de Leomar.

Informações e fotos do Portal Cultura Sul

Imagens: Portal Cultura Sul
Imagens: Portal Cultura Sul

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Últimas notícias