Veículo capota em Três Barras na BR-280 e localidade de São João dos Cavalheiros

 Veículo capota em Três Barras na BR-280 e localidade de São João dos Cavalheiros

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência na madrugada desta segunda-feira (16/05) por volta das 5h20. O acidente aconteceu na BR-280, Km 211 e localidade de São João dos Cavalheiros, município de Três Barras. O condutor do veículo Iveco/Daily, de cor branca e placas de São José dos Campos/SP, não se feriu e recusou encaminhamento para atendimento médico.

O utilitário ficou virado sobre a pista de rolamento e obstruindo a via de circulação de veículos. O motorista do Iveco, de 49 anos, estava “consciente e orientado, deambulando na via, não apresentava ferimento e seus sinais estavam em índice de normalidade, assinando o termo de recusa de encaminhamento”, relata o Corpo de Bombeiros. O homem seria morador do próprio município e se deslocava até Mafra.

A causa do acidente teria sido, conforme aponta o relatório dos bombeiros, o estouro do pneu traseiro esquerdo. Isso fez com que o condutor perdesse o controle da direção e viesse a capotar o veículo. A guarnição realizou “controle de riscos e limpeza de pista,” e auxiliou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na sinalização da rodovia, permanecendo uma viatura no local até a chegada do guincho conveniado.

Da redação com informação e imagem do Corpo de Bombeiros

Últimas notícias