São-mateuense é convidado para festa de 15 anos da cantora Melody e conta como foi o evento

 São-mateuense é convidado para festa de 15 anos da cantora Melody e conta como foi o evento

Foto: Arquivo pessoal repassado ao Portal Cultura Sul FM

A cantora Melody completou 15 anos no dia 4 de fevereiro desse ano, no entanto, só celebrou como debutante nesta quarta-feira (18), isso porque no mês referente ao seu aniversário, a pandemia estava menos controlada, logo a jovem preferiu esperar.

Com uma festa que fez mais do que valer o tempo de espera, Melody teve um dia luxuoso, celebrando em um lugar com uma decoração admirável, com três looks que valorizavam ainda mais a sua aparência, além da indispensável presença dos familiares e amigos, entre estes estavam presentes alguns famosos e um amigo são-mateuense.

É isso mesmo, o Portal Cultura Sul FM conversou com o jovem são-mateuense, Yuri Cruz Juliano (@yuriiz_), de 16 anos, que foi convidado e participou da festa de 15 anos da cantora Melody e ele contou como foi participar de um evento com vários famosos e como conheceu a cantora.

Yuri contou que faz vídeos para o tik tok, com isso, ganhou notoriedade na rede social aparecendo no For You, que é o sistema de recomendações do TikTok, da cantora Melody, o que fez ela seguir o jovem Yuri e assim começaram a conversar. “Começamos a conversar pelas redes socias mesmo, marcamos de nos conhecer em Curitiba, nos encontramos lá, e viramos amigos, depois de um tempo ela me mandou o convite para o seu aniversário de 15 anos”, explicou Yuri.

O jovem disse que ficou muito ansioso para o evento e não esperava ser convidado, mas não deixou de ir na festa e foi para São Paulo prestigiar a amiga. “O evento foi incrível, conheci muitos famosos, tirei várias fotos com eles, virei até “amigo” de alguns”. Com mais de 17 mil seguidores no Instagram e mais de 55 mil seguidores no Tik Tok, perguntamos se Yuri já se considera um influencer, mas ele garante que não. “Ainda não me considero um influencer, mas acredito que estou no caminho certo pra isso. Eu sempre gostei de fazer vídeos, já tentei no YouTube e não tinha dado certo, aí o tik tok e tudo foi se encaminhando”, relembrou.

A notoriedade na internet é algo em comum que Yuri tem com a cantora Melody, que começou a ganhar notoriedade a partir de 2015, quando vídeos postados pelo seu pai nas redes sociais começaram a fazer sucesso por imitar falsetes como o da cantora Christina Aguilera. Por isso, se tornando uma das cantoras teens mais influentes da Internet, com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais.

Últimas notícias