Jovem são-mateuense morre após acidente e família doa os seus órgãos para salvar outras vidas

 Jovem são-mateuense morre após acidente e família doa os seus órgãos para salvar outras vidas

Foto: Reprodução de Redes Sociais

Na madruga dessa sexta-feira (20), o jovem são-mateuense Rosinei Ferraz dos Santos de 30 anos, que se envolveu em um acidente na segunda-feira (16), na PR-151, localidade da Água Branca e estava internado desde então, não resistiu e faleceu no hospital do Rocio de Campo Largo.

O acidente que vitimou Rosinei aconteceu na tarde de segunda-feira (16). O rapaz conduzia um veículo Gol, que segundo informações, foi forçado a desviar de outro veículo que estava realizando uma ultrapassagem indevida, com isso, para não bater de frente desviou o veículo e acabou perdendo o controle do carro, batendo em um caminhão que estava na pista contrária.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e encaminhou o jovem em estado grave ao Pronto Atendimento de São Mateus do Sul. No mesmo dia, um helicóptero veio buscar Rosinei para realizar sua transferência para Campo Largo, devido a gravidade do seu quadro de saúde.

Após os médicos realizarem tudo o que fosse possível, foi constatada a morte cerebral do jovem, com isso, a família decidiu pela doação dos seus órgãos, podendo assim dar esperança e salvar outras vidas. A previsão é que o velório seja ainda nessa sexta-feira, dependendo dos tramites legais, mas será informado pelos meios de comunicação local.

 Nesse momento de dor, a Rádio e Portal Cultura Sul FM, se solidariza com todos os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda irreparável.

Últimas notícias