Homicídio em Irineópolis é esclarecido pela Polícia Civil com suspeito detido em Foz do Iguaçu

 Homicídio em Irineópolis é esclarecido pela Polícia Civil com suspeito detido em Foz do Iguaçu

A Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Santa Catarina – Delegacia de Porto União, elucidou o homicídio da vítima de iniciais “A.B.O”. O crime aconteceu no dia 15 de março deste ano, na cidade de Irineópolis/SC – município que faz parte da mesma jurisdição policial. A conclusão do inquérito se deu pela prisão do suspeito em Foz do Iguaçu, nesta sexta-feira (13/05).

A vítima foi morta por disparo de arma de fogo e golpes de facão na cabeça. O corpo foi enterrado em cova rasa, de acordo com a investigação, pelo autor próximo ao Rio Iguaçu. Os agentes da Polícia Civil iniciaram a investigação visando apurar as circunstâncias e autoria desse crime. Após aproximadamente um mês de trabalho foi coletado o material probatório suficiente para a prisão preventiva do suspeito.

O investigado teria fugido logo após o crime e nesta sexta-feira (13/05), numa ação conjunta entre os policiais da DIC de Porto União, DIC de Canoinhas, Policiais Militares do Paraná, Santa Catarina e PRF, o suspeito foi localizado na cidade de Foz do Iguaçu/PR. Em seguida, foi cumprimento o mandado de prisão expedido contra o suspeito, recolhido no sistema prisional e ficando à disposição da justiça.

Com a prisão do suspeito, segundo a DIC de Porto União, está elucidado o homicídio, finalizado o inquérito policial e encaminhado para apreciação do Ministério Público. Com o esclarecimento deste crime, o departamento mantém “a média de cem por cento da elucidação de crimes contra a vida ocorridos na regional de Porto União”, segundo a informação relatada para a imprensa.

Da redação com informações e imagem da DIC de Porto União

Últimas notícias