Deficiente físico de 67 anos foi agredido na própria residência, no interior de Mallet

 Deficiente físico de 67 anos foi agredido na própria residência, no interior de Mallet

As informações são da Polícia Militar (PM) de Mallet. A equipe foi informada da agressão contra um deficiente físico, após a propriedade do homem de 67 anos ter sido invadida por um conhecido do morador. A ocorrência foi registrada no início da noite desta quinta-feira (12/05), por volta das 20h, no interior do município, localidade da Colônia Duas e o agressor não foi localizado.

O homem estaria numa motocicleta de cor vermelha e sem camisa. Quando a vítima, de 67 anos de idade e deficiente físico, chegou em casa “se deparou com um indivíduo conhecido no pátio de sua residência”. Quando os cachorros do proprietário se aproximaram, o agressor atacou os cães, com chutes, e partiu para cima do idoso lhe agredindo fisicamente, sem motivos relatados.

Em decorrência das agressões, o deficiente físico apresentava hematoma no pescoço e escoriações na mão e braço esquerdo. Se não bastasse agredir, o invasor, ainda, tomou a muleta de apoio e jogou na mata, deixando-a danificada. Na sequência, segundo a vítima, o homem tomou rumo ignorado, sendo informado para a equipe onde ele residia, mas o suposto autor das agressões não foi encontrado.

Da redação com informações da PM e imagem de reprodução/arquivo

Últimas notícias