Caminhão tomba em ribanceira e motorista morre na hora em grave acidente no PR

 Caminhão tomba em ribanceira e motorista morre na hora em grave acidente no PR

Foto: Antônio Nascimento/Banda B

O motorista de um caminhão que transportava uma carga de carnes morreu após o veículo tombar na ribanceira em um trecho do Contorno Norte, no bairro Butiatuvinha, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (12). O Siate do Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas os socorristas nada puderam fazer. Ainda, a Guarda Municipal (GM) deteve um rapaz que tentou furtar os produtos da câmera fria do veículo de grande porte.

O motorista seguia pela pista sentido Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba (RMC), quando houve a fatalidade. Sobre o acidente, o sargento Trindade disse que o veículo tombou após sair da pista.

“A vítima estava presa nas ferragens. Ela estava sozinha na cabine e ficou com múltiplas fraturas. O capotamento foi, aproximadamente, de uma altura de 20 metros”, destacou.

Testemunhas também não souberam dizer aos bombeiros motivos que levaram ao acidente. O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local para recolher o corpo do motorista que possui cerca de 32 anos.

Furto de carnes

Após o acidente, com o caminhão tombado na ribanceira, um homem tentou furtar os produtos. O guarda municipal Postarki falou que, após saquear a carne, o morador fugiu pelas ruas próximas ao Contorno Norte.

“Mas ao ver a equipe, ele abandonou a carga e fugiu. Levou dois pacotes”, disse ele. “É uma situação complicada”, falou.


O trânsito da região ficou lento para quem segue sentido aos municípios da região metropolitana.

Da redação com informações Portal Banda B

Últimas notícias