Bombeiros de Três Barras conduzem gestante e acompanham parto dentro da viatura

 Bombeiros de Três Barras conduzem gestante e acompanham parto dentro da viatura

O atendimento pré-hospitalar buscava encaminhar uma mulher grávida, com contrações e perda de líquido, até o Hospital de Três Barras. No caminho até a unidade hospitalar, o veículo do Corpo de Bombeiros do município precisou estacionar para a realização do parto, assistido pelos servidores. O registro feito pelo próprio departamento e cita a ocorrência na noite desta terça-feira (10/05), às 20h16.

O parto emergencial, atendido pela viatura do Corpo de Bombeiros de Três Barras, aconteceu após o departamento ser acionado. Durante o deslocamento para atender a gestante, a equipe foi abordada por um Gol que conduzia a mulher de 32 anos, com perda de líquido e “contrações com intervalos de dez segundos”, segundo o relato encaminhado para a imprensa desse atendimento feito.

A grávida foi retirada do automóvel, colocada na viatura e estava sendo conduzida para o Hospital de Três Barras, mas durante o deslocamento entrou em trabalho de parto, auxiliado pelos bombeiros da guarnição. Segundo o departamento, em seguida e após o nascimento da criança, a mãe e o bebe foram direcionados para o atendimento da equipe médica de plantão. Ambos, conforme o relato, passam bem.

Da redação com informações e foto do Corpo de Bombeiros de Três Barras

Últimas notícias