Bebê com quase 5 kg nasce de parto natural e chama atenção em maternidade do PR

 Bebê com quase 5 kg nasce de parto natural e chama atenção em maternidade  do PR

Foto do Portal Cultura Sul FM

Um bebê veio ao mundo já chamando atenção, pela forma rápida que foi seu nascimento e pelo seu tamanho, quase cinco quilos de muita fofura. Diariamente nascem bebês nas maternidades, de vários tamanhos, mas é atípico, encontrar bebês com um peso muito alto, diferente do que aconteceu na quarta-feira (11), no Hospital Universitário Materno Infantil (HUMAI), de Ponta Grossa, quando Theo Henrique, filho do casal Rodrigo Angieski e Gisele Ortiz de Oliveira, que nasceu de parto normal, com 4,800 Kg e com 52 centímetros.

Rodrigo e Gisele com o pequeno Theo ainda na barriga na foto de Dia das Mães

A mãe Gisele que é auxiliar de padaria, contou que Theo é o seu quinto filho, sendo que tem três filhas e um filho mais velho, uma de 17 anos, uma de 13, uma de 11 e um menino de 9 anos e agora, veio seu bebê Theo, surpreendendo a todos pelo seu tamanho e rapidez para vir ao mundo. “Estourou a minha bolsa umas 2h30 da manhã, sai de casa umas 3h15 e ele nasceu umas 3h45 de parto normal. Quando cheguei no hospital me encaminharam direto para a sala de parto, pois ele já estava quase nascendo, eu estava com dilatação total”, contou a mãe.

Gisele e Theo ainda no hospital / Foto Portal Cultura Sul

O pai Rodrigo que é motorista, contou que a médica que acompanhou a gestação da esposa, já tinha falado em um ultrassom, que o bebê seria grande, pois a mãe estava com diabete gestacional. “As minhas outras crianças nasceram todos menores três quilos e pouquinho cada uma, mas desse eu fiquei enorme, foi o maior de todos”, relembrou a mãe Gisele. Sobre a alegria com a chegada do bebê, o casal contou como estão se sentindo. “Estamos realizados com mais essa benção em nossas vidas”, disseram. O bebê e a mãe estão bem e devem receber alta nas próximas horas.

Da redação Portal Cultura Sul FM

Últimas notícias