Homem é atingido por trem em Ponta Grossa no 2º acidente do dia nos trilhos

 Homem é atingido por trem em Ponta Grossa no 2º acidente do dia nos trilhos

O cidadão tem em torno de 30 anos e não foi identificado oficialmente. Segundo relatos divulgados provavelmente ele estava caído sobre os trilhos no final da rua Santo Mauro, bairro Chapada, em Ponta Grossa. O trem emitiu alerta sonoro, na região do cruzamento – entrada do bairro Santa Luzia -, mas não conseguiu evitar de passar sobre o homem. O acidente foi por volta das 14h20 desta quinta-feira (28/04).

As informações supõe que a vítima teria sido decaptada pelo trem. É o segundo atropelamento nos trilhos nesta quinta-feira em Ponta Grossa. No início da manhã, um homem de 35 anos sofreu ferimentos graves após ser atropelado no cruzamento da ferrovia sobre a Rua Visconde de Sinimbu, no bairro Boa Vista. A vítima foi conduzida para atendimento em hospital do município.

Nesse segundo acidente, as informações divulgadas são de que, supostamente, o homem de aproximadamente 30 anos estaria caído nos trilhos e, apesar da tentativa do maquinista, não conseguiu evitar de atingir a vítima. Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) foram acionadas, mas apenas constataram o óbito.

O corpo da vítima ficou a alguns metros à frente do cruzamento, o que supõe que o trem pode ter arrastado o homem por alguns metros. Polícia Militar atuou no isolamento do local até a chegada da Polícia Civil, setor de investigação, e Instituto Médico Legal (IML).

Da redação com informações das redes sociais, Corpo de Bombeiros e SAMU e imagem/reprodução recebida pelas redes sociais

Últimas notícias