Finalistas do JEM de futsal são definidos em São João do Triunfo e em maio estarão em Ivaí

 Finalistas do JEM de futsal são definidos em São João do Triunfo e em maio estarão em Ivaí

Os Jogos Escolares da fase Municipal (JEM) de futsal iniciaram na terça-feira (29/03) com encerramento nesta sexta-feira (01/04). Os vencedores das categorias A e B, masculino e feminino, vão representar São João do Triunfo na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS), entre 6 e 11 de maio no município de Ivaí. Vila Palmeira e Francisco Neves Filho se sobressaíram nas disputas.

Nesta etapa se enfrentaram as equipes nas categorias feminino e masculino A e B, organizadas pelos Colégios Estaduais de São João do Triunfo. As equipes que se consagraram campeãs de suas categorias (A e B) também ganham vaga na fase posterior, em nível regional do JEPS. Assim representando as cores municipais e levando o nome da cidade na competição em Ivaí.

Nas finais femininas selada a supremacia do Colégio Estadual do Campo de Vila Palmira nas duas categorias frente ao Colégio Estadual do Campo Professor Argemiro Luis de Lima. No feminino A, Vila Palmira 5 x 1; e no feminino B 3 x 0. No futsal masculino o domínio da quadra foi do Colégio Estadual Francisco Neves Filho. Na categoria A 7 x 1 no Argemiro; na B 3 x 1 no mesmo Colégio Argemiro.

Da redação com informações e fotos dos jogos secretaria de Esportes

Últimas notícias