Adolescente foi encontrado morto em Caçador e investigação supõe queda de pinheiro

 Adolescente foi encontrado morto em Caçador e investigação supõe queda de pinheiro

Local onde o corpo do adolescente foi encontrado pelo trilheiro

O corpo foi encontrado por um trilheiro, segundo o Corpo de Bombeiros, no sábado (09/04).  O adolescente de 12 anos estaria morto há mais de 8 horas e caído debaixo de um pinheiro, indicando possível queda da árvore, mas ficando no campo da suspeita, uma vez de que está sendo investigada pela Polícia Civil sem melhores detalhes sobre o caso. A fatalidade aconteceu em Caçador.

Essa suspeita de queda é alvo de investigação da Polícia Civil, com abertura de inquérito para investigar o caso. A vítima, identificada como Leonardo Ribas Albuquerque, foi encontrada por um motociclista que fazia trilha nas proximidades, por volta das 15h. O trilheiro acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Na avaliação inicial, o adolescente estaria ali por pelo menos oito horas.

Segundo relatos, é bem comum crianças e adolescentes subirem em árvores na região. Sobretudo em pinheiros para tentar tirar pinhão, nessa época do ano com a safra. O relato de um bombeiro seria de que, o “adolescente apresentava um ferimento aberto na cabeça e havia uma grande quantidade de sangue no local. O menino morava nas proximidades e estaria sendo cuidado pela avó, enquanto os pais trabalhavam.

A Polícia Científica foi acionada e recolheu o corpo. De acordo com o delegado Marcelo Ricardo Colaço, um inquérito foi aberto para apurar as causas, se foi uma fatalidade ou houve alguma agressão que ocasionou a morte. Leonardo foi sepultado na tarde de domingo (10/04). Familiares e amigos realizam as suas últimas homenagens sob forte dor e emoção, lamentando a morte precoce.

Da redação com informações do Corpo de Bombeiros e Polícia e imagem reprodução redes sociais.

Últimas notícias