Acidente envolve três veículos na ponte de União da Vitória sobre o Rio Iguaçu e deixa três feridos

 Acidente envolve três veículos na ponte de União da Vitória sobre o Rio Iguaçu e deixa três feridos

A batida foi na noite deste sábado (23/04), por volta das 21h35, e paralisou o trânsito entre o Centro e o distrito de São Cristóvão pela ponte José Richa. Duas vítimas tiveram ferimentos mais graves e precisaram ser retiradas dos seus veículos mediante protocolo de atendimento do Corpo de Bombeiros. O trânsito ficou bloqueado até a remoção dos envolvidos, com apoio da Polícia Militar de União da Vitória e de Porto União.

Curiosamente, os três veículos envolvidos não são de moradores de União da Vitória, local do acidente de trânsito sobre a ponte. Um Gol com placas de Porto União, um Nissan March de Curitiba e uma picape S-10 de Paulo Frontin se envolveram na colisão, tendo diversas avarias registradas. Não há o indicativo preciso do que teria ocasionado a colisão entre os automóveis e caminhonete envolvidos nessa batida.

Os dois automóveis se chocaram contra o muro de proteção da ponte, enquanto a picape teve avarias na parte frontal e lado esquerdo, principalmente. O Corpo de Bombeiros de União da Vitória, com apoio da corporação de Porto União, prestou atendimento na ocorrência. Três vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico, duas delas necessitaram serem retiradas com “o protocolo de atendimento”.

Uma dessa vítimas estava no Gol e ou no March. A terceira pessoas atendida estava com um ferimento leve na perna. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional São Camilo. Os demais ocupantes, sem precisar quantos seriam nos relatos recebidos pela reportagem, não teriam se feridos. Uma viatura de Porto União auxiliou a Polícia Militar de União da Vitória no desvio do trânsito enquanto a pista ficou bloqueada.

Da redação com informações das PMs e Corpo de Bombeiros e fotos recebidas via redes sociais

Últimas notícias